FAMOSOS
Investigação da morte de Nahim concluída: detalhes chocam
O cantor foi encontrado morto no dia 13 de junho, dentro de casa
30/08/2024
13:30
NAOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Nesta sexta-feira (30), a Polícia Civil de São Paulo divulgou a conclusão da investigação sobre a morte do cantor Nahim, encontrado morto em sua casa em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, no dia 13 de junho.
A investigação revelou que Nahim morreu de forma acidental após o uso de drogas e uma queda da escada em sua residência. Sem evidências de homicídio, o Ministério Público deverá solicitar o arquivamento do inquérito à Justiça.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que Nahim teve intoxicação por cocaína e traumatismo craniano. A perícia apontou que o uso combinado de cocaína e zolpidem, um sedativo utilizado para tratar insônia, resultou em perda de consciência ou uma morte súbita. O cantor caiu da escada e sofreu uma fratura no crânio devido à situação.
Sobre Nahim: Nahim, nome completo Nahim Arar, foi um cantor e compositor brasileiro, conhecido por seu trabalho na música popular. Nascido em São Paulo, ele alcançou notoriedade nos anos 80 com sucessos como "Saia do Chão" e "Apenas um Poema". Com uma carreira marcada por diversos álbuns e shows, Nahim conquistou uma base fiel de fãs e deixou uma marca significativa na cena musical brasileira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Barroso vota pela descriminalização do aborto e STF tem 2 a 0 a favor da medida
Leia Mais
Veja as novas regras para ser instrutor de CNH autônomo sem vínculo com autoescola
Leia Mais
Embate no STF: Gilmar Mendes e Luiz Fux trocam ofensas após discussão sobre Lava Jato e julgamento envolvendo Sergio Moro
Leia Mais
Gêmeos são condenados a pagar pensão à mesma criança após DNA apontar os dois como pai
Municípios