FAMOSOS
Gusttavo Lima quebra silêncio após Justiça decretar sua prisão: “Nada de errado”
Sertanejo, atualmente nos Estados Unidos, se pronuncia sobre decisão judicial e declara acreditar que prisão será revogada
23/09/2024
18:35
MDX
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Na tarde desta segunda-feira (23), o cantor Gusttavo Lima quebrou o silêncio após a Justiça de Pernambuco decretar sua prisão preventiva, em meio às investigações da Operação Integration, que apura um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Atualmente em Miami, nos Estados Unidos, o sertanejo conversou com o jornalista Leo Dias e garantiu estar tranquilo em relação à situação.
Em declaração ao apresentador do programa Fofocalizando, Gusttavo Lima afirmou: “Leo, fique calmo, eu não fiz nada de errado e nem tem nada contra mim. Essa prisão vai ser revogada, eu tenho fé em Deus”. O artista teria deixado o Brasil na noite do último domingo (22), de acordo com informações do Portal LeoDias.
A defesa do cantor também divulgou um comunicado à imprensa, classificando a decisão da Justiça como “injusta e sem fundamentos legais”. Na nota, os advogados de Gusttavo Lima afirmam que a inocência do artista será provada. “Acreditamos na Justiça brasileira. O cantor Gusttavo Lima jamais seria conivente com qualquer fato contrário ao ordenamento de nosso país e não há qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com a operação deflagrada pela Polícia Pernambucana”, destacou a defesa.
Gusttavo Lima é um dos alvos da Operação Integration, que investiga uma quadrilha acusada de envolvimento em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A operação já resultou na prisão da influenciadora Deolane Bezerra e de sua mãe, Solange Bezerra.
A prisão preventiva de Gusttavo Lima foi decretada nesta segunda-feira (23) pela juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A magistrada rejeitou a solicitação do Ministério Público, que havia pedido a suspensão das prisões preventivas feitas no âmbito da operação, acatando o pedido da Polícia Civil.
#jornaldoestadoms
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bruno Fernandes tem cinco dias para regularizar livramento condicional ou poderá ser preso novamente
Leia Mais
Anvisa registra seis mortes suspeitas por pancreatite ligadas a canetas emagrecedoras no Brasil
Leia Mais
Adolescente agredido por ex-piloto Pedro Turra morre após 16 dias internado no DF
Leia Mais
IPVA não é obrigatório para todos; veja quem pode obter isenção e como solicitar
Municípios