POLÍTICA
Kajuru tem vídeo íntimo vazado nas redes sociais: "Éramos solteiros"
Senador afirma que episódio ocorreu em 2007 e que já está tomando medidas legais
20/10/2024
07:45
NAOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O senador Jorge Kajuru (PSB-GO) teve três vídeos íntimos vazados neste sábado (19), os quais, segundo ele, são de quase 20 anos atrás. Nas imagens, Kajuru aparece em momentos de intimidade com uma mulher, incluindo um beijo e a realização de sexo oral. De acordo com o senador, o episódio ocorreu em 2007, quando ambos eram solteiros. “Eu não me envolvo com mulher casada”, afirmou Kajuru em nota oficial.
Kajuru informou que pretende acionar a Justiça para investigar o vazamento, que ele suspeita ser um ataque político visando desmoralizá-lo. O senador classificou o incidente como uma "exposição desnecessária e sem consentimento". No Brasil, divulgar vídeos íntimos sem autorização é crime, com penas de 1 a 5 anos de prisão, além de indenização à vítima.
Em sua conta na rede social X (antigo Twitter), Kajuru comentou que o episódio ocorreu entre 2007 e 2009, citando uma matéria do Metrópoles. Ele também mencionou que a mulher envolvida havia sido a causa de seu divórcio em 2002, mas depois apagou a postagem.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump autoriza CIA a realizar “ações secretas e letais” na Venezuela
Leia Mais
Aposentadoria de Barroso é publicada no Diário Oficial
Leia Mais
Ala política do STF prefere Rodrigo Pacheco, mas senador não é unanimidade entre ministros
Leia Mais
Sicredi destaca impacto positivo do cooperativismo de crédito em encontro nacional com jornalistas
Municípios