FAMOSOS
Band confirma saída definitiva de Datena do Brasil Urgente: 'Enorme êxito'
Joel Datena assume oficialmente o comando do programa policial
31/10/2024
11:20
NAOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
O apresentador José Luiz Datena, de 67 anos, não retornará mais ao comando do programa Brasil Urgente, da Band, do qual se afastou para disputar a Prefeitura de São Paulo. A emissora confirmou na quarta-feira, 30 de outubro, que Datena deixará a atração de forma definitiva.
A Band divulgou uma nota destacando a importância de Datena para o canal. "A Band tem um enorme carinho pelo apresentador José Luiz Datena e reforça os laços de amizade com o profissional, que tem uma trajetória de enorme êxito no Grupo Bandeirantes há mais de 20 anos. Em comum acordo, o comunicador deixa a apresentação do Brasil Urgente, atração que comandou com maestria e grande audiência", afirmou a emissora.
Com a saída de Datena, o comando do programa passa de forma oficial para Joel Datena, de 47 anos, filho do apresentador. Joel já vinha apresentando o Brasil Urgente de forma interina desde junho, quando Datena se afastou para a campanha política.
Apesar de deixar o Brasil Urgente, Datena não se despedirá da Band. A emissora já está discutindo novos projetos com o apresentador para 2025, desta vez voltados para a área de entretenimento, onde ele já atuou com sucesso anteriormente. “Para 2025, a emissora já discute com José Luiz Datena a criação de projetos no entretenimento”, finaliza a nota.
A trajetória de Datena na Band é marcada por mais de duas décadas de sucesso à frente de programas jornalísticos e de grande audiência. Sua saída definitiva do Brasil Urgente marca o fim de um ciclo, mas também a expectativa por novas oportunidades no mundo do entretenimento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Revisão da Lei Magnitsky expõe racha entre aliados de Eduardo Bolsonaro e gera troca de ataques nas redes
Leia Mais
Alexandre de Moraes agradece Lula por retirada de sanções da Lei Magnitsky
Leia Mais
Moraes agradece atuação de Lula após EUA retirarem sanções impostas pela Lei Magnitsky
Leia Mais
Sicredi reúne conselheiros do FCO/MS e reforça compromisso com ampliação do crédito em 2025
Municípios