POLÍTICA
Eduardo Siqueira Campos solicita apoio da bancada federal para recursos destinados a Palmas
Prefeito eleito de Palmas se reúne com senadora Dorinha e apresenta demandas da Capital em Brasília
14/11/2024
15:07
ASCOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Em sequência à agenda de reuniões em Brasília, o prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), foi recebido no início da noite desta quarta-feira (13) pela coordenadora da bancada federal do Tocantins, senadora Professora Dorinha (UB).
Além do primeiro contato institucional após as eleições municipais, o prefeito eleito apresentou as principais demandas da capital, com o objetivo de que Palmas seja contemplada com recursos destinados pela bancada federal.
“A audiência foi marcada pela cordialidade e respeito. E isso comprova que Palmas está acima de tudo. A senadora detém a legítima representação na capital, coordena a bancada federal e a ela solicitei agenda junto aos demais parlamentares”, disse o prefeito eleito.
Visita ao Senado
Na condição de ex-senador da República e com trânsito livre no plenário, o prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, foi recebido também por parlamentares de outros estados, como o senador Efraim Filho (UB-PB), Jader Barbalho (MDB-PA) e também pelo atual presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG).
Em virtude das explosões ocorridas em Brasília, o prédio do Senado Federal precisou ser esvaziado, e esse fato impediu que o prefeito eleito prosseguisse com as audiências com todos os parlamentares.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Aposta de Santa Catarina leva sozinha R$ 52 milhões na Mega-Sena 2.854
Leia Mais
Memphis Depay brilha, marca dois gols e garante virada do Corinthians sobre o Sport
Leia Mais
Putin decreta trégua de Páscoa na guerra da Ucrânia
Leia Mais
Apple inicia produção do iPhone 16e no Brasil para evitar tarifas e conter aumento de preços nos EUA
Municípios