POLÍTICA
Eduardo Siqueira Campos apresenta demandas de Palmas em audiência com ministro Jader Filho
Prefeito eleito discute habitação e infraestrutura e será painelista em evento nacional sobre planejamento urbano
21/11/2024
08:15
ASCOM
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Nesta quinta-feira (21), o prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), terá uma audiência com o ministro das Cidades, Jader Filho, em Brasília. Acompanhado pelo deputado federal Alexandre Guimarães (MDB/TO), Siqueira Campos levará ao ministro as principais demandas da capital tocantinense, como a construção de unidades habitacionais e investimentos em obras de infraestrutura.
Em declaração, o prefeito eleito reforçou seu compromisso com a melhoria da infraestrutura de Palmas:
"Apresentaremos ao ministro todos os gargalos que enfrentamos em Palmas e, junto ao deputado Alexandre Guimarães, articularemos soluções para nossas demandas. Nosso objetivo é trazer o melhor para nossa capital."
Na próxima semana, Eduardo Siqueira Campos participará, como painelista, do IX Encontro InREDE, que será realizado de 28 a 30 de novembro em Brasília. O evento, organizado pela Rede Brasileira de Institutos de Planejamento, contará com a parceria do Ministério das Cidades, ONU-Habitat e Cooperação Brasil-Alemanha (GIZ).
No painel "Reflexões sobre governança e planejamento urbano", o prefeito eleito abordará questões fundamentais para o desenvolvimento urbano sustentável, reforçando a importância de uma gestão integrada e planejada.
O evento reúne especialistas, gestores públicos e parceiros internacionais para debater práticas de governança e planejamento urbano, com foco em soluções inovadoras e sustentáveis para cidades brasileiras.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
STF libera Daniel Vorcaro de comparecimento obrigatório em eventual depoimento no Congresso
Leia Mais
Flávio Dino proíbe criação de novos “penduricalhos” acima do teto constitucional no serviço público
Leia Mais
Inscrições para 12 mil bolsas do Pé-de-Meia Licenciaturas 2026 começam nesta sexta-feira (20)
Leia Mais
Sicoob integra ranking “100+ Inovadoras no Uso de TI” pelo terceiro ano consecutivo
Municípios