POLÍTICA
Michelle e Eduardo Bolsonaro ficam fora do Capitólio durante posse de Trump
Ex-primeira-dama e deputado buscam alternativa para acompanhar evento na Heritage Foundation
20/01/2025
17:00
O TEMPO
DA REDAÇÃO
Nesse domingo, Michelle e Eduardo estiveram no jantar de Donald Trump no National Building Museum, em Washington - Foto: Reprodução/Instagram
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) não conseguiram entrar no Capitólio para acompanhar a posse de Donald Trump. A cerimônia, que ocorreu nesta segunda-feira, sofreu mudanças de última hora em seu itinerário, impossibilitando que muitos convidados, entre eles Michelle e Eduardo, fossem acomodados na rotunda do Capitólio.
Segundo informações de uma pessoa próxima a Eduardo Bolsonaro, eles foram orientados a acompanhar a posse por meio da Heritage Foundation, uma think tank conservadora, já que não seria possível assistir ao evento diretamente no Capitólio. Por volta das 10h no horário local (12h em Brasília), Michelle Bolsonaro recebeu um pedido para começar a se arrumar, mas não tinha certeza para onde iria, dada a mudança repentina nos planos.
A reestruturação do evento refletiu-se na dificuldade de acomodação de convidados na área destinada à cerimônia. A Heritage Foundation, como alternativa, passou a ser mencionada como local de acompanhamento para alguns desses convidados que não puderam estar presentes no local principal da posse.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caixa e Banco do Brasil liberam lote extra do PIS/Pasep neste sábado (15)
Leia Mais
Correios lançam novo PDV para desligar ao menos 10 mil funcionários e viabilizar empréstimo de R$ 20 bilhões
Leia Mais
EUA prometem resposta em até 30 dias sobre proposta brasileira para encerrar tarifaço de Trump
Leia Mais
STF começa a julgar denúncia da PGR contra Eduardo Bolsonaro por coação no curso do processo
Municípios