Suspeito disse à PM que atirou várias vezes para se defender após ser ameaçado. Crime aconteceu em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.
 |
| César Azevedo foi morto a tiros em Luzimangues ©Arquivo pessoal |
Um jovem foi assassinado a tiros em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, na madrugada desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime disse que atirou na vítima após ser ameaçado durante um desentendimento por ciúmes. Os homens tinham um relacionamento amoroso. A vítima foi identificada como César Azevedo Schimidelt.
O homicídio aconteceu por volta de meia-noite no Parque dos Buritis. A PM foi chamada ao endereço e encontrou o suspeito do lado de fora da casa e a vítima ensanguentada na sala da residência.
No local o suspeito disse à PM que o companheiro tentou esfaqueá-lo após uma discussão por ciúmes. Ele contou que antes do crime se trancou no quarto, mas o jovem teria arrombado a porta com os pés e feito ameaças com uma faca na mão. O homem disse que pegou uma arma de fogo e atirou para se defender.
Ele fez vários disparos e a vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
A PM encontrou a arma de fogo usada no crime no balcão da cozinha da casa do suspeito. Ela estava com todas as munições deflagradas. Já na sala a vítima estava com uma faca de aproximadamente 30 centímetros na mão.
A arma de fogo, a faca, seis cápsulas, quatro pontas de projéteis e uma pequena quantidade de maconha foram recolhidos e levados para a delegacia juntos com o suspeito.
A perícia foi chamada ao local e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Por G1


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.