A comunidade marcou presença, provou e elogiou a gastronomia dianopolina
|
©DIVULGAÇÃO |
A primeira Feira Gastronômica e Cultural de Dianópolis começou em grande estilo na noite desta sexta-feira, 28. Pratos saborosos e diferenciados caíram no gosto do público. O sanduíche com hambúrguer de costela e o brigadeiro de caju fizeram muito sucesso.
O Sebrae entrou com tudo na cozinha show que trouxe como chefs a ex-quebradeira de coco e vencedora do Prêmio Dólman 2018, Ruth Almeida e os renomados chefs, a mineira Mônica Rangel e o paraense Roberto Neves.
O festival conta com uma praça de alimentação, cozinha show, apresentações culturais, shows e um concurso que escolherá o melhor prato do festival.
Para o analista do Sebrae, Cesar Augusto a primeira noite do evento foi um sucesso. "A prefeitura de Dianópolis, juntamente com o Sebrae, Governo do Estado e demais parceiros trabalharam com afinco e o resultado foi extremamente positivo. Tenho certeza que quem mais ganhou com esta iniciativa foram os pequenos negócios", comentou o analista que reforçou a importância da união de esforços na realização de ações que aquecem a economia e promovem o desenvolvimento local.
O evento montado na Praça da Capelinha é uma realização da Prefeitura Município de Dianópolis, Sebrae Tocantins e Governo do estado e se estende até domingo, 1.
ASSECOM
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.