Palmas (TO), Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025

CAPITAL| Prefeita Cinthia dará benefício fiscal para empresas se instalarem no Município

08/10/2020

10:58

TN

©DIVULGAÇÃO
Em visita à empresa Mundo dos Ferros, a Prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) e candidata à reeleição destacou que criará mecanismo legal para conceder benefício fiscal de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) e de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) a empreendimentos industriais que vierem a se implantar ou que estejam em processo de implantação. A visita ocorreu na manhã desta quinta-feira, 8, onde a candidata apresentou as propostas do seu Plano de Governo.

“Palmas já possui um forte comércio e estamos investindo em infraestrutura e incentivos às empresas e às indústrias para gerar ainda mais empregos e riqueza ao município. O incentivo fiscal para atrair novas empresas é uma das minhas metas como Prefeita de Palmas, porque a cidade cresce e a arrecadação também”, informa Cinthia, ao acrescentar que a aplicação de recursos para o desenvolvimento de áreas de comércio é uma iniciativa eficiente com grandes resultados.

Aos trabalhadores presentes no encontro, Cinthia ressaltou a importância da participação de todos os palmenses no processo de gestão pública. “Convido todos para conhecerem o que temos feito de bom pela cidade, e o que realizaremos nos próximos anos. E vamos continuar o bom trabalho da área da saúde e educação, promovendo melhorias e ampliando os atendimentos. Outra meta, melhorar o transporte público da cidade. Temos o melhor Plano de Governo da história de Palmas”.

Ações em andamento e mais propostas

- Drenagem e Pavimentação Asfáltica do Distrito Industrial de Taquaralto;

- Implantação de Polo Industrial, Inovador, Sustentável e Integrável;

- Regularização fundiária dos distritos industriais;

- Desburocratização do processo de abertura e início das atividades empresariais;

- Reativar e reestruturar o Sistema Nacional de Emprego (Sine);

- Implantação do Complexo de Atendimento ao Empreendedor de Palmas (CAEP);

- Implantação do Polo Tecnológico e de Startups;

- Certificação de produtos locais;

- Conceder licenças simplificadas e divididas em parcelas para jovens empresários

que abrirem seu primeiro empreendimento.

O Plano de Governo completo com todas as propostas e diagnósticos das cidades pode ser acessado pelo site www.prefeitacinthia45.com.br.

ASSECOM

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: