Palmas (TO), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Diretoria do Sebrae participa de abertura da Agrotins

07/05/2019

20:00

TN

©DIVULGAÇÃO 
A Diretoria Executiva do Sebrae Tocantins participou da solenidade de abertura 19ª Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, Agrotins, nesta terça-feira, 7, no Centro de Convivência da Avenida do Agronegócio em Palmas. O diretor superintendente, Moisés Gomes, acompanhado da diretora técnica, Eliana Castro, e do presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae, Rogério Ramos, prestigiaram a solenidade, que contou com as presenças do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, secretários e autoridades. O evento segue até o sábado, 11, com previsão de público de 150 mil pessoas nos cinco dias da programação.
©DIVULGAÇÃO
Depois de percorrer os estandes da feira, Moisés Gomes recebeu o secretário estadual de Indústria, Comércio e Serviços, Ridoval Darci Chiareloto, o prefeito de Mateiros, João Martins Neto; Heverson Martins, secretário de desenvolvimento econômico, Meio Ambiente e Turismo de Mateiros; Douglas Rocha, assessor do deputado Irajá Abreu e o presidente da Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), Tom Lyra. Durante o encontro foram discutidos assuntos como o turismo na região do Jalapão, exportações no Tocantins e apoio aos pequenos negócios.

Gomes, defendeu que a Agrotins promove o desenvolvimento do setor agropecuário, destacando as potencialidades do agronegócio. Acrescentou ainda que “o Sebrae é parceiro desse evento com as ações de transferência de tecnologias, levando informações para pequenos pecuaristas, agricultores e empresários. A Agrotins é um evento onde o produtor poderá obter dados e informações junto ao Sebrae relativos à sua área produtiva visando adaptar novas tecnologias a sua realidade ”, comentou o superintendente. 
©DIVULGAÇÃO
ASSECOM

Imprimir

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: