Palmas (TO), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Vice-prefeito de Barrolândia morre após complicações da Covid-19

24/09/2020

07:26

TN

Odair Alves Machado estava internado em Palmas há 16 dias e não resistiu a uma parada cardíaca. Estado tem 64.787 infectados e outros 890 óbitos.

Odair deixa esposa e três filhos; a prefeitura de Barrolândia decretou luto oficial de três dias ©ARQUIVO PESSOAL
O vice-prefeito de Barrolândia, Odair Alves Machado (SD), morreu na noite desta quarta-feira (23) em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado na UTI de um hospital particular em Palmas há 16 dias e não resistiu após sofrer uma parada cardíaca.

O prefeito Adriano Ribeiro informou ao G1 que o vice teve diagnóstico no dia 7 de setembro. Dois dias depois ele passou mal e foi levado para a capital com os pulmões comprometidos.

Odair Machado tinha 46 anos, deixa esposa e três filhos. Além de vice-prefeito ele também foi vereador da cidade nos anos 2000 e estava na chapa para concorrer à reeleição junto com o prefeito Adriano Ribeiro.

O velório está previsto para a manhã desta quinta-feira (24). O município também deve decretar luto oficial de três dias.

Números da Covid

O Tocantins confirmou 583 novos casos de coronavírus nesta quarta-feira (23). A Secretaria Estadual de Saúde (SES) também registrou a morte de 13 pacientes que estavam com a Covid-19. De acordo com o boletim epidemiológico, o estado passou a somar 64.787 infectados e 890 óbitos.

Por G1 


Imprimir

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: