O serviço vai funcionar em todo o estado em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Consumidor pode utilizar serviço ao identificar irregularidades ou ao se sentir prejudicado.
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| Denúncias poderão ser feitas pelo WhatsApp ©Procon/Divulgação |
Um novo serviço para denúncias e queixas foi lançado nesta sexta-feira (15) em comemoração ao Dia do Consumidor. O 'Whats Denúncia' é a mais nova ferramenta oferecida pela Superintendência de Proteção aos Direitos do Consumidor (Procon). O objetivo é aproximar e facilitar as denúncias, além de agilizar o atendimento. (Veja vídeo)
O canal de defesa ao consumidor deve funcionar em todo o Tocantins. Os usuários podem utilizar o 'Whats Denúncia' sempre que identificarem alguma irregularidade ou quando se sentirem prejudicado em algum caso.
"Através desse canal do WhatsApp o consumidor vai poder fazer a sua denúncia no momento em que ele estiver numa relação de consumo e identificar alguma situação, alguma irregularidade, ou quando se sentir lesado", comentou o superintendente do Procon, Walter Viana.
O número do Whats Denúncia é (63) 99216-6840. O usuário poderá fazer a denúncia em tempo real, enviando fotos e vídeos. O monitoramento das denúncias é feito pela gerência de Fiscalização, setor que ficará disponível para averiguar pessoalmente cada situação.
O atendimento às reclamações será das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Denúncias enviadas após horário comercial e durante o fim de semana serão registradas para atendimento posterior.
Por TV Anhanguera
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