Palmas (TO), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

FÁTIMA| Zé Antonio é o nome do PTB-TO para a prefeitura

13/09/2020

14:35

TN

©DIVULGAÇÃO
Seguindo uma longa agenda de visitas às cidades tocantinenses onde acontecem as convenções partidárias neste domingo, 13, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins e do PTB Estadual, deputado Antonio Andrade, participou pela manhã da convenção do município de Fátima.

O nome de Zé Antonio, foi confirmado como candidato a prefeito do PTB na cidade. A chapa ainda traz Karleandro Moraes, do MDB, como vice e outros 10 candidatos a vereadores.

A coligação traz o slogan "Juntos pela Fátima que queremos" propondo uma maior participação popular na gestão do município.

Antonio Andrade, destacou em seu discurso a importância de uma boa base política para qualquer gestor e ainda ressaltou a qualidade dos candidatos a vereadores do PTB. Ele lembrou o legado político deixado por seu pai, Antonio Andrade, quando foi prefeito de Fátima.

Perfil do candidato 

Zé Antonio é contador, empresário e trabalha na Adapec - Agência de Defesa Agropecuária do TO. Ele é casado com Joilma Andrade, com quem tem dois filhos.

Cuidados 

A convenção aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Fátima e seguiu as recomendações dos órgãos de saúde relacionadas ao prevenção do coronavírus, como o uso de máscara e álcool em gel.

Por: Rogério Tortola


Imprimir

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: