Crimes aconteceram no ano passado e as vítimas são meninos de sete, oito e 13 anos. Segundo as investigações, homem se aproveitava da relação de confiança para praticar atos libidinosos.
|
©ILUSTRAÇÃO |
Um homem de 38 anos foi indiciado pelo estupro de três sobrinhos, na cidade de Lagoa da Confusão. O caso aconteceu no ano passado. As vítimas são meninos com idades de sete, oito e 13 anos.
Os três inquéritos foram concluídos pela Polícia Civil, sendo que em um dos casos o Ministério Público Estadual já fez a denúncia, que foi aceita pela Justiça.
Segundo a Polícia Civil de Lagoa da Confusão, o homem praticou atos libidinosos contra os menores. Segundo as investigações, o modo de agir do suspeito foi idêntico com as vítimas: o acusado se aproveitou da condição de tio para tocar nos órgãos genitais das crianças.
Quem descobriu o caso foi a mãe de uma das vítimas. Ela ouviu o filho comentando sobre a atitude do tio e o denunciou para a Polícia Civil.
As investigações apontaram que não houve conjunção carnal, no entanto, o Código Penal considera estupro de vulnerável o constrangimento de alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.
Por G1 Tocantins
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.