Palmas (TO), Quarta-feira, 07 de Maio de 2025

INSS: Mutirão de perícias médicas atenderá mais de 600 pessoas

18/09/2018

13:18

TN

©Rondinelli Ribeiro
A Junta Médica Oficial do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizará, entre os dias 19 e 28 de setembro, um mutirão de perícias médicas em processos relacionados ao INSS. Cerca de 600 atendimentos foram agendados no Fórum da comarca de Palmas.

A iniciativa é realizada por meio do convênio celebrado entre o TJTO e a União e tem como objetivo contribuir para uma maior celeridade na movimentação processual, assim como subsidiar o trabalho dos magistrados com as informações necessárias para basear a tomada de decisão.

Para o mutirão foram agendadas 548 perícias médicas, que serão realizadas por oito médicos peritos cadastrados junto à Justiça Federal - Seção Judiciária do Tocantins; além de 58 perícias que vão ser feitas por médicos credenciados pelo TJTO. A ação é destinada a jurisdicionados de todo o estado com direito a assistência judiciária gratuita e que buscam, junto à Justiça, o restabelecimento de algum benefício do INSS.

O atendimento acontecerá das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas na sala da Junta Médica, localizada no 2º andar do Fórum Marques São João da Palma (avenida Theotônio Segurado).

Fonte: ASSECOM
Por: Davino Lima

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: