Quando atendimento ao público começou, funcionários ainda instalavam móveis na nova sede. Infoway disse que vai fazer ajustes nos próximos dias.
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Usuários reclamam da demora no atendimento do Plansaúde no primeiro dia com nova empresa |
Os usuários do plano de saúde que atende os servidores públicos do estado, o Plansaúde, enfrentaram filas no primeiro dia de atendimento com a nova administradora. A Infoway assumiu o serviço nesta segunda-feira (10), mas quando as portas da nova sede abriram para receber o público, funcionários ainda instalavam móveis no local.
"Está este caos que vocês estão vendo aqui. Eu cheguei às 9h, já são 11h15 e a guia não foi autorizada ainda", reclamou Janilton Dias.
"Porque eles não se prepararam antes para receber esse povo? Eles sabiam que não era pouca gente", reclamou outra servidora.
A empresa assumiu o Plansaúde após o fim do contrato da Unimed Centro-Oeste e Tocantins. A Infoway disse que os problemas foram em função de o atendimento ter começado nesta segunda e que vai fazer ajustes.
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Usuários do Plansaúde reclamaram da demora (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) |
Por TV Anhanguera
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