Jovem é resgatado com vida após carro bater em árvore e ficar completamente destruído
Acidente aconteceu na TO-010 em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Motorista perdeu o controle e saiu da pista.
07/08/2021
09:52
G1
©DIVULGAÇÃO
Um homem de 21 anos ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na TO-010 em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, na tarde desta sexta-feira (6). A vítima teria perdido o controle do veículo, desceu uma ribanceira e bateu em uma árvore.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi encontrado na beira da pista totalmente destruído. O motorista estava sozinho no veículo e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
O homem foi levado para o hospital municipal de Araguatins. A Polícia Científica esteve no local do acidente e fez a perícia.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 85 milhões após ninguém acertar as seis dezenas
Leia Mais
STF determina reabertura da investigação contra Valdemar Costa Neto por suposta participação na tentativa de golpe de Estado
Leia Mais
STF condena réus do núcleo das fake news a até 17 anos de prisão
Leia Mais
Ministro Luiz Fux pede transferência da Primeira para a Segunda Turma do STF
Municípios