Palmas (TO), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Mulher morre após batida frontal entre carro e caminhão na BR-153

Vítima morreu no local e ficou presa às ferragens. Ela estaria voltando de um velório quando o acidente aconteceu.

09/08/2021

08:38

G1

TN

Carro ficou completamente destruído após batida ©Bombeiros/Divulgação

Um acidente grave entre um caminhão e um carro na BR-153 em Nova Rosalândia, na região central do estado, causou a morte da motorista Liggia da Silva na tarde deste domingo (8). O corpo dela ficou preso às ferragens e foi retirado pelos Bombeiros. Uma criança que estava com a vítima foi socorrida e levada para o hospital.

O acidente aconteceu por volta das 16h30. Liggia da Silva estaria voltando de Gurupi, no sul do estado, após participar de um velório.

Imagens feitas no local mostram que os veículos bateram de frente. Os dois pararam no acostamento, fora da pista, mas parte do caminhão continuou ocupando uma das faixas e deixou o trânsito lento no local.

Testemunhas contaram aos bombeiros que no banco traseiro do carro da vítima havia uma criança, que seria filha de Liggia da Silva. A menina foi socorrida por terceiros e levada para o hospital de Nova Rosalândia, mas não há informação sobre o estado de saúde dela.

O carro ficou completamente destruído e os bombeiros precisaram cortá-lo em várias partes até conseguir retirar o corpo da mulher. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia e depois a vítima foi recolhida pelo IML.

O motorista do caminhão permaneceu no local e recusou atendimento médico, pois não havia se ferido. Por fim, os militares fizeram a limpeza da rodovia e retiraram os destroços.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: