Palmas (TO), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Avante Almas capacita mais de 150 empresas

Oficina abordou as técnicas de vendas para melhorar atendimento aos clientes e turistas

16/08/2021

18:30

ASSECOM

TN

©DIVULGAÇÃO

Com o crescente potencial turístico, a Prefeitura de Almas, distante 292 km de Palmas, encerrou mais um ciclo de palestras do projeto Avante Almas. O instrutor do Sebrae Tocantins, Paulo Bonfim, realizou a oficina Técnicas de Vendas para mais de 150 empresários, que receberam dicas e estratégias para alavancar os negócios.

“Debatemos algumas ações que fidelizam os clientes, entre elas, o atendimento de qualidade. É importante que o vendedor conheça bem as características e benefícios dos produtos que estão vendendo. Além disso, neste momento de pandemia os clientes estão mais atentos aos aspectos ligados à limpeza, portanto, nos estabelecimentos não podem faltar uso de máscaras,  álcool em gel e atenção à higienização como um todo”, explicou Paulo Bonfim.

Para a analista técnica do Sebrae, Jordane Santana, a intenção é capacitar empresários dos mais diversos setores. “Temos feito um balanço positivo dessas ações. Queremos atingir os segmentos de restaurantes, hotelaria, mercados, material de construção, para melhorarem ainda mais os atendimentos. Dentro da nossa programação, vamos segmentar os assuntos com conteúdos específicos para auxiliar cada um”, finalizou.

A iniciativa do Sebrae Tocantins, em parceria com a Prefeitura de Almas, iniciou no mês de julho e  tem capacitado a classe empresarial para melhorar os atendimentos aos clientes e turistas. Ao todo, ocorrerão 10 capacitações, entre palestras, oficinas e consultorias, que serão realizadas até novembro de 2021.

Próximas ações

No dia 23 de agosto está prevista a oficina de Compras Governamentais e nos dias 2 e 3 de setembro serão abordados os Controles Financeiros para gestão da empresa.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: