Prefeitura de Palmas discute sobre regularização fundiária com líderes comunitários
Encontro aconteceu na última sexta-feira e tratou dos processos que tramitam na Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários
06/09/2021
10:50
SECOM
©DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Fundiários, reuniu representantes e líderes comunitários de diferentes localidades da Capital, na última sexta-feira, 03, com o objetivo de discutir as demandas dos processos de regularização fundiária no município. O encontro aconteceu na sede da secretaria, no prédio administrativo da prefeitura.
Na ocasião, foram apresentadas as ações que a gestão vem coordenando para dar seguimento e celeridade aos processos em andamentos para a regularização de terras e a entrega dos títulos de propriedade e do registro definitivo aos moradores. No encontro, foi proposta ainda a criação de uma comissão que será composta por membros de órgãos ligados ao tema, para atuar nas questões de desapropriação em áreas públicas de risco, e, também, nas localidades que são de interesses de investimentos em infraestrutura urbana.
O encontro foi conduzido pelo titular da pasta, Fábio Barbosa Chaves, com o apoio da presidente do Conselho Municipal das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Palmas (COMAM), Cida Roseno. Além dos líderes comunitários, participou também o vereador Eudes Assis.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR pede condenação dos irmãos Brazão e do delegado Rivaldo Barbosa por assassinato de Marielle Franco
Leia Mais
Mais de R$ 9 bilhões esquecidos aguardam resgate em bancos, alerta Banco Central
Leia Mais
Como aumentar a restituição do Imposto de Renda 2025 e evitar erros na reta final do prazo
Leia Mais
Governo Lula lamenta morte de José Mujica: "Grande amigo do Brasil e humanista da nossa época"
Municípios