O que abre e o que fecha em Palmas na segunda-feira (11) véspera de feriado
O funcionalismo público de Palmas terá um feriado de quatro dias, retornando apenas na quarta-feira (13).
09/10/2021
19:45
G1
©DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Palmas decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil. Com a medida, o funcionalismo público do município terá um feriado de quatro dias, retornando apenas na quarta-feira (13).
Na segunda-feira, véspera de feriado, as unidades de saúde, escolas da rede municipal, infraestrutura e iluminação pública, Conselhos Tutelares, cemitério, segurança, fiscalização de trânsito, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Prontos Atendimentos de Palmas (UPA) Sul e Norte funcionarão normalmente.
Atendimento Covid-19 e vacinação
O atendimento Covid seguirá moralmente nesta segunda-feira nas Unidades Sentinelas da 503 norte e Eugênio Pinheiro, Jardim Aureny - 8h às 19h.
Todas as Unidades de Saúde da Família (USFs) estarão abertas nesta segunda-feira para atendimento de rotina e imunização contra a Covid - a exceção é apenas a sede da Secretaria de Saúde
As USFs do Jardim Taquari e Walter Pereira Morato, em Taquaruçu, também vão funcionar para atendimento de casos confirmados e suspeitos de Covid-19.
Feriado de Nossa Senhora de Aparecida
Nesta terça-feira, funcionarão apenas os serviços essenciais que atuam em regime de plantão, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu - 192), as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPAs) Sul e Norte.
A Feira da 304 sul funcionará normalmente na terça-feira das 8h às 21h.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR defende monitoramento policial extra para Bolsonaro
Leia Mais
Transparência Internacional chama de “aberração” sanção da Lei Magnitsky contra Moraes
Leia Mais
Valdemar Costa Neto compara Bolsonaro a Che Guevara e nega tentativa de golpe em 8 de janeiro
Leia Mais
Quaest: maioria dos brasileiros considera prisão domiciliar de Bolsonaro justa
Municípios