O que abre e o que fecha em Palmas na segunda-feira (11) véspera de feriado
O funcionalismo público de Palmas terá um feriado de quatro dias, retornando apenas na quarta-feira (13).
09/10/2021
19:45
G1
©DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Palmas decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (11), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil. Com a medida, o funcionalismo público do município terá um feriado de quatro dias, retornando apenas na quarta-feira (13).
Na segunda-feira, véspera de feriado, as unidades de saúde, escolas da rede municipal, infraestrutura e iluminação pública, Conselhos Tutelares, cemitério, segurança, fiscalização de trânsito, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os Prontos Atendimentos de Palmas (UPA) Sul e Norte funcionarão normalmente.
Atendimento Covid-19 e vacinação
O atendimento Covid seguirá moralmente nesta segunda-feira nas Unidades Sentinelas da 503 norte e Eugênio Pinheiro, Jardim Aureny - 8h às 19h.
Todas as Unidades de Saúde da Família (USFs) estarão abertas nesta segunda-feira para atendimento de rotina e imunização contra a Covid - a exceção é apenas a sede da Secretaria de Saúde
As USFs do Jardim Taquari e Walter Pereira Morato, em Taquaruçu, também vão funcionar para atendimento de casos confirmados e suspeitos de Covid-19.
Feriado de Nossa Senhora de Aparecida
Nesta terça-feira, funcionarão apenas os serviços essenciais que atuam em regime de plantão, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu - 192), as Unidades de Pronto Atendimento de Palmas (UPAs) Sul e Norte.
A Feira da 304 sul funcionará normalmente na terça-feira das 8h às 21h.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Rodrigo Paz é eleito presidente da Bolívia e encerra 20 anos de governos de esquerda
Leia Mais
Modo de vida ocidental estimula o acúmulo de gordura no fígado
Leia Mais
Instrumentos de combate à depressão
Leia Mais
A última tentação do Supremo: julgamento sobre “desinformação” expõe risco de ruptura entre Poderes
Municípios