Palmas (TO), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Batida frontal entre dois caminhões deixa três mortos e um ferido na BR-153

Batida aconteceu próximo do trevo de Arapoema, na região norte do estado.

11/10/2021

15:55

G1

Bombeiros retirando corpo de ferragens após acidente ©Bombeiros/Divulgação

Três pessoas morreram após uma batida frontal envolvendo dois caminhões na BR-153 próximo ao trevo de Arapoema, na região norte do Tocantins. O acidente aconteceu ainda durante a madrugada desta segunda-feira (11). Um jovem de 22 anos sobreviveu e teve apenas escoriações em um dos pés.

Um dos caminhões estava carregado de madeira e o outro tinha um compartimento de câmara fria. As imagens feitas no local mostram que ambos ficaram com as cabines completamente destruídas. O Corpo de Bombeiros foi chamado e retirou os corpos.

No caminhão com carga de madeira estavam três pessoas, sendo que duas foram encontradas sem vida. Um dos corpos estava preso às ferragens e o outro fora do veículo debaixo da carga.

O terceiro ocupante era o jovem que foi encontrado fora do veículo, consciente e conversando. Ele foi levado para o hospital

No outro caminhão o motorista também foi encontrado morto e preso às ferragens. Os militares fizeram o resgate e deixaram os corpos com o Instituto Médico Legal (IML).

Outros acidentes

Entre a noite de domingo (10) e madrugada desta segunda-feira (11) foram registrados pelo menos outros dois acidentes. Em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, oito pessoas ficaram feridas após três veículos se envolverem em um acidente. Imagens feitas no local mostram que os carros ficaram destruídos.

Durante esta madrugada um micro-ônibus da Secretaria de Educação, Juventude e Esportes (Seduc) tombou entre Silvanópolis e Santa Rosa do Tocantins, na região central do estado. O veículo levava estudantes que são atletas de várias modalidades para competições dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Brasília. Pelo menos sete ficaram feridos.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: