Palmas (TO), Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Município recebe atendimentos do Orienta Naturatins

Os atendimentos à produtores, empreendedores e consultores já podem ser agendados pelo WhatsApp (63) 99218-0298

08/11/2021

09:15

SECOM

ANA ELISA MARTINS

A ação faz parte das diretrizes do Governo do Tocantins, para levar informações, facilitar e dar celeridade nos processos para o desenvolvimento do Estado ©Fernando Alves

Na próxima Terça-feira, 09, o município de Alvorada recebe o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) com o projeto Orienta Naturatins que leva atendimentos e orientações para os produtores, consultores e empreendedores rurais do Tocantins. O intuito do projeto é o de esclarecer dúvidas sobre procedimentos e documentos necessários para obtenção de licenças de serviços ambientais. 

Os interessados podem agendar seus atendimentos pelo Whatsapp (63) 99218-0298. Os serviços oferecidos durante o evento serão os de licenciamento, recursos florestais, outorgas d’água, Cadastro Ambiental Rural (CAR), carteira de pesca, além de oferecer serviços de protocolo e jurídico.

A ação acontecerá na Câmera Municipal da cidade das 09h até às 12h. Nos dias 10 e 11 o Orienta Naturatins segue, respectivamente, para os municípios de Gurupi e Paranã. Os agendamentos para esses municípios também já podem ser realizados pelo mesmo contato de Whatsapp.

Orienta Naturatins

O Orienta Naturatins já realizou 13 edições ao longo desse ano de 2021 em diversas cidades do Tocantins levando orientações e atendimentos de seus serviços de licenciamento. O projeto busca promover a aproximação entre o Instituto e os produtores rurais, empreendedores, responsáveis técnicos e consultores, para fins de orientação sobre os serviços do Instituto.

Essa ação faz parte das diretrizes do Governo do Tocantins, para levar informações e facilitar os processos de regularização, reduzir a burocracia e dar celeridade para o desenvolvimento do Estado, sempre respeitando a legislação ambiental.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: