Palmas (TO), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Porto Nacional lança campanhas Black Friday e Natal Feliz

Ações buscam estimular a economia e fortalecer os pequenos negócios na região

23/11/2021

17:40

ASSECOM

Nesta terça (23) o Sebrae Tocantins fará o lançamento, em Porto Nacional, das campanhas Black Friday e Natal Feliz. Realizadas em parceria com a Prefeitura de Porto Nacional, o objetivo é fomentar o comércio, aumentar as vendas e aquecer a economia local. Para isso, o Sebrae realizou oficinas de capacitação para empresários e colaboradores e estimulou a participarem do maior treinamento para desenvolver  o comportamento empreendedor e de identificação de novas oportunidades de negócio, o Empretec.

A participação do Sebrae Tocantins nas campanhas acontece por meio do projeto Cidade Empreendedora. Segundo a gerente em Porto, Camila Giatti, a participação de empresários, vendedores e outros profissionais do segmento do comércio, também está sendo motivada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Porto Nacional (Acisa-PN).

“Graças aos parceiros e a boa aceitação dos empresários, as duas campanhas já estão atingindo êxito, mesmo antes do lançamento delas. Uma característica que nos mostra essa conclusão é a expectativa que os empresários e seus colaboradores demonstram com as ações de planejamento das campanhas”, informou a gerente do Sebrae.

Para o prefeito Ronivon Maciel, o município ganha muito com esse estímulo aos pequenos negócios. "Temos vivido momentos difíceis, em decorrência da pandemia da Covid-19, situação que deixa nossa economia fragilizada. Essa parceria com o Sebrae tem sido de grande valia para Porto Nacional em diversas situações. Essa campanha, em especial, será uma forma de incentivar nosso comércio e motivar ainda mais o empresariado local”, assegurou.

A diretora do Sebrae, Eliana Castro, afirmou que nesta época do ano aumentam as expectativas dos empresários, com lojas já ornamentadas de Natal e também para vendas voltadas à Black Friday, que oficialmente é realizada todos os anos na última sexta-feira de novembro. “Muitas vezes as pessoas já sabem o que querem e começam a pesquisar e comparar preços semanas, até meses, antes da data, e isso colabora com estímulo para os empresários. É um momento de estímulo à economia e fortalecimento dos pequenos negócios na região”, destacou.

O lançamento das Campanhas será nesta terça, às 19 horas, no Centro de Convenções Vicentão, em Porto Nacional e também serão lançadas amanhã, no mesmo horário, no salão do Doha Eventos, em Luzimangues. Os dois eventos são gratuitos e terão palestra da master Coach Tudy Vieira sobre como bater as metas de fim de ano. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: