Irmãos morrem após batida frontal envolvendo caminhões na BR-153
Acidente aconteceu entre Cariri e Figueirópolis, na região sul do estado. Polícia Rodoviária Federal precisou paralisar tráfego e o congestionamento chegou a mais de 10 quilômetros de cada lado.
16/12/2021
10:30
G1
Jairo Santos e Patrício Reis
Caminhão ficou com a frente destruída após acidente ©Jairo Santos/TV Anhanguera
Dois homens morreram na madrugada desta quinta-feira (16) após uma batida envolvendo dois caminhões na BR-153 entre Cariri e Figueirópolis, na região sul do estado. Os veículos que seguiam em sentidos opostos bateram de frente em uma reta. As vítimas são dois irmãos identificados como Yuri Maurício Moreira Marcos, de 21 anos, e Bruno Marcos, de 29 anos.
O caminhão que os irmãos estavam transportava embalagens de açaí. No outro veículo, um caminhão-baú carregado de carnes, estava o motorista Eugênio Tavares Lopes, de 39 anos. Ele ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi (HGP).
Os dois veículos ficaram com as frentes destruídas e os bombeiros precisaram fazer o resgate das vítimas. Um dos caminhões ficou na pista e o outro no acostamento. A Polícia Rodoviária Federal precisou paralisar o tráfego e o congestionamento chegou a mais de 10 quilômetros de cada lado.
Para seguir viagem os motoristas dos carros de passeio fizeram um de desvio improvisado pela lateral. Depois de mais de 3 horas o caminhão foi retirado e os bombeiros precisaram jogar a serragem por conta do óleo na pista. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix
Leia Mais
Caixa inicia calendário de aditamentos dos contratos do novo FIES
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 15
Municípios