Celebridades e políticos lamentam a morte do ator e humorista
Ele estava internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pirituba, zona norte de São Paulo
10/01/2022
21:00
NAOM
©REPRODUÇÃO
Celebridades e políticos lamentaram nas redes sociais a morte do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, mais conhecido como Batoré, 61, em São Paulo, nesta segunda (10). Ele estava internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Pirituba, zona norte de São Paulo.
O jornalista Milton Neves compartilhou no Twitter uma mensagem trocada com o humorista nas redes sociais e lamentou a morte. "Após o Natal de 2021 recebi essa mensagem do genial humorista Batoré, e hoje fiquei sabendo de sua morte pelo maldito câncer. Deus te receba, Batoré. Você fez muita gente rir por aqui. Fique com Deus!"
"Morre o cara que mais gerou apelido numa geração de gente feia. Rip Batoré", escreveu Maurício Meirelles no Twitter. O ex-Fazenda Caique Aguiar, filho do humorista Carlinhos Aguiar, postou um emoji chorando em uma última postagem de Batoré no Instagram.
O jornalista José Calil lamentou a morte do humorista e o fato de que não teve tempo de ir ao programa dele. "Batoré morreu eu estando em dívida com ele. Várias vezes me convidou para ir ao seu programa e eu não consegui por causa dos meus horários. Grande ouvinte da Três Esportes. Vá em paz!!!"
O deputado estadual Coronel Telhada (Progressistas-SP) afirmou que a morte do humorista deixa um vazio no humor. "O falecimento do Batoré, que lutava contra um câncer, deixa uma lacuna no humorismo brasileiro e torna nosso dia mais triste. Meus sentimentos a família e amigos. Descanse em paz guerreiro", publicou o deputado no Twitter.
O senador Álvaro Dias (Podemos-PR) também compartilhou no Twitter a notícia da morte do humorista. "O ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, morreu hoje, em São Paulo. Ele estava com câncer. Nossos sentimentos e solidariedade à família e amigos."
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Inteligência da PM do DF monitora convocações para atos na Papudinha após decisão do STF
Leia Mais
Tarcísio admite ruídos com clã Bolsonaro, reforça apoio a Flávio e defende união da direita para 2026
Leia Mais
FIETO aponta crescimento de 21,7% nas exportações do Tocantins em 2025, que alcançam US$ 3 bilhões
Leia Mais
Parceria entre parlamentares e Fundação Pró-Rim garante tratamento renal a centenas de pacientes no Tocantins
Municípios