Palmas (TO), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável será discutido com agricultores e gestores municipais

O objetivo é envolver os produtores rurais na elaboração e desenvolvimento de ações para o setor

17/01/2022

12:10

SECOM

NADYA MAYARA

©Dornil Sobrinho/Secom Porto Nacional

A prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Infraestrutura, Agricultura, e Desenvolvimento Urbano, está mobilizando os produtores rurais para uma reunião, a ser realizada na próxima sexta-feira, 21, no auditório do anexo II, onde a pauta principal é a construção do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável. O evento servirá ainda para levantar as demandas das comunidades rurais para constar no documento. Além dos agricultores, o evento deve contar com a presença do prefeito, Ronivon Maciel, e de todos os secretários da gestão municipal.

De acordo com o superintendente da agricultura, Geovane dos Santos, “a reunião é imprescindível para que se faça um levantamento de demandas das comunidades rurais, desse modo é possível ter um diagnóstico da situação atual. Juntamente com os agricultores, serão debatidas ideias e alternativas para o desenvolvimento do setor no município”, pontuou.

O superintendente ressalta que o intuito da gestão é estabelecer um diálogo com os agricultores para que, por meio desse alinhamento de ideias, as ações planejadas possam ser executadas com êxito.

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: