Palmas (TO), Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

Cursos técnicos do SENAI Tocantins  são ofertados com desconto de 50% na matrícula em promoção de indicação de amigos vigente até o dia 31/01

Indicando um amigo que também efetive matrícula em um curso técnico ambos ganham 50% de desconto.

18/01/2022

09:05

ASSECOM

Está vigente até o dia 31 de janeiro nas escolas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Tocantins promoção na matrícula em cursos técnicos: ao indicar um amigo e ambos efetivando a matrícula ganham desconto de 50% deste valor. As vagas estão disponíveis em 17 cursos distribuídos em Palmas, Gurupi, Araguaína. Paraíso, Taquaralto e Xambioá ficando abertas até o preenchimento das turmas que são limitadas ou o início das aulas em fevereiro.

É pré-requisito para ingressar ter concluído o ensino médio ou terminar essa etapa escolar até o final das aulas no SENAI para quem está no 2º ano (diploma é condicionado a esta comprovação de conclusão do ensino médio). Entre os cursos ofertados estão os  de Eletrotécnica, Administração, Soldagem, Planejamento e Controle da Produção, Manutenção Automotiva, Segurança do Trabalho e muito mais.

As opções ainda disponíveis são atualizadas e listadas no link https://cursostecnicostocantins.com.br/cursos-tecnicos-2/ . Nele, os interessados podem obter todas as informações sobre os cursos como duração, período de cada turma, modalidade, além de realizar a pré-matrícula e conversar com os atendentes por escolas clicando no link do whatsapp: (63) 9 8415 5239.

O endereço e telefone do atendimento presencial por escola ficam disponíveis no site do SENAI.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: