Cursos técnicos do SENAI Tocantins são ofertados com desconto de 50% na matrícula em promoção de indicação de amigos vigente até o dia 31/01
Indicando um amigo que também efetive matrícula em um curso técnico ambos ganham 50% de desconto.
18/01/2022
09:05
ASSECOM
Está vigente até o dia 31 de janeiro nas escolas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) do Tocantins promoção na matrícula em cursos técnicos: ao indicar um amigo e ambos efetivando a matrícula ganham desconto de 50% deste valor. As vagas estão disponíveis em 17 cursos distribuídos em Palmas, Gurupi, Araguaína. Paraíso, Taquaralto e Xambioá ficando abertas até o preenchimento das turmas que são limitadas ou o início das aulas em fevereiro.
É pré-requisito para ingressar ter concluído o ensino médio ou terminar essa etapa escolar até o final das aulas no SENAI para quem está no 2º ano (diploma é condicionado a esta comprovação de conclusão do ensino médio). Entre os cursos ofertados estão os de Eletrotécnica, Administração, Soldagem, Planejamento e Controle da Produção, Manutenção Automotiva, Segurança do Trabalho e muito mais.
As opções ainda disponíveis são atualizadas e listadas no link https://cursostecnicostocantins.com.br/cursos-tecnicos-2/ . Nele, os interessados podem obter todas as informações sobre os cursos como duração, período de cada turma, modalidade, além de realizar a pré-matrícula e conversar com os atendentes por escolas clicando no link do whatsapp: (63) 9 8415 5239.
O endereço e telefone do atendimento presencial por escola ficam disponíveis no site do SENAI.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump faz ameaças a Cuba, defende fim do regime e sugere Marco Rubio como futuro presidente da ilha
Leia Mais
Morre em Natal a atriz Titina Medeiros, de “Cheias de Charme” e “No Rancho Fundo”, aos 49 anos
Leia Mais
Idas de Bolsonaro ao hospital após prisão não geram grandes manifestações de apoiadores
Leia Mais
Vaticano teria tentado mediar asilo de Nicolás Maduro na Rússia antes da operação dos EUA
Municípios