Palmas (TO), Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Copa SP: dois jogos abrem as quartas de final nesta terça; veja como assistir

América-MG x Botafogo e Mirassol x Santos definem quem vai às semifinais

18/01/2022

09:05

GE

Troféu Copinha 2022 — Foto: Divulgação/FPF

Começam nesta terça-feira as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dois jogos definem os primeiros semifinalistas do torneio: América-MG x Botafogo e Mirassol x Santos.

As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV e acompanhamento em tempo real no ge, com vídeos dos gols e principais lances. América-MG e Botafogo se enfrentam às 19h, em Jaú. Mirassol e Santos medem forças às 21h30, em Araraquara.

Os outros dois jogos serão disputados na quarta-feira. O Palmeiras enfrenta o Oeste, às 19h, em Barueri. O São Paulo pega o Cruzeiro, às 21h30, em São Caetano do Sul. Os dois jogos também terão transmissão do sportv.

Os dois vencedores se enfrentarão em busca de vaga na final.

+ Veja a tabela completa da Copinha

19:00 - América-MG x Botafogo (em Jaú, ao vivo no sportv)

Vem sendo uma Copinha de fortes emoções para o Botafogo. Nas três etapas já disputadas do mata-mata, o Alvinegro se classificou nos pênaltis após empates no tempo normal – contra São José-RS, Taubaté e Resende. Em seis jogos no torneio, só venceu dois, ambos na fase de grupos (na qual também teve uma derrota).

21:30 - Mirassol x Santos (em Araraquara, ao vivo no sportv)

A camisa do Santos é mais pesada, mas a campanha do Mirassol impressiona. O time do interior paulista chega para o duelo das quartas de final com 100% de aproveitamento. São cinco vitórias em cinco jogos, com 21 gols feitos e quatro sofridos. Na última partida, a força ficou evidente: goleada de 5 a 1 sobre o Bahia.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: