Menino de 5 anos é resgatado de poço de 32 metros no Marrocos; já estava morto
Trabalho dos socorristas levou quatro dias e envolvia o risco de um deslizamento de terra.
05/02/2022
17:10
G1
Segundo a imprensa local, o menino tem alguns ferimentos, o que tornou delicada a retirada dele do local ©REPRODUÇÃO
O menino Rayan Awram, de 5 anos, foi resgatado neste sábado (5) no Marrocos. Ele caiu em um poço de 32 metros de profundidade, o equivalente a um prédio de 10 andares, na terça passada (1º). Os trabalhos dos socorristas começaram na quarta (2) e duraram quatro dias. O acidente sensibilizou a população do Marrocos e de outros países.
Segundo a agência de notícias Reuters, a criança está morta.
O pais do menino e centenas de moradores da região se juntaram às equipe esperando pelo fim do resgate. Nas redes sociais, a hashtag #SaveRayan é uma das mais acessadas.
No Twitter, as pessoas dizem que o "Marrocos não dorme à espera de Ryan". Em outro post, um pedido emocionado: "Resista pequeno Rayan, por favor, resista".
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Justiça Eleitoral abre inscrições para teste público de segurança das urnas para eleições de 2026
Leia Mais
Diogo Jota e irmão morrem em grave acidente na Espanha: futebol português perde dois campeões
Leia Mais
Confira seu astral para esta quinta-feira, 3
Leia Mais
Deputado Junior Mochi solicita motocicletas para reforçar fiscalização de trânsito em Camapuã
Municípios