Palmas (TO), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Batida frontal entre carro de secretaria de saúde e caminhão deixa mortos

Cinco pessoas estavam no carro de passeio e pelo menos quatro morreram. Acidente aconteceu entre Barra do Ouro e o povoado de Morro Grande, no norte do estado.

24/02/2022

09:35

G1

Carro da secretaria de saúde levava pacientes para Araguaína — Foto: Divulgação

Um carro da Secretaria de Saúde de Campos Lindos bateu de frente com um caminhão prancha, no início da manhã desta quinta-feira (24). O acidente foi registrado na TO-130 entre o povoado Morro Grande e a cidade de Barra do Ouro, no norte do estado. Pelo menos quatro pessoas morreram no local.

O prefeito de Campos Lindos, Romil Iakov Kalugin (SD), informou à TV Anhanguera que o carro saiu durante a madrugada e levava pacientes para realizar tratamento oncológico em Araguaína.

O acidente aconteceu por volta das 6h40, na zona rural de Barra do Ouro. Imagens feitas no local do acidente mostram que havia muito nevoeiro e buracos na rodovia. A suspeita é de que uma das crateras tenha contribuído para o acidente, mas apenas a perícia poderá confirmar.

Após a batida o carro do município ficou atravessado na lateral da rodovia sobre o meio-fio. O caminhão ficou parado no acostamento.

O prefeito informou que equipes de saúde de Campos Lindos e Barra do Ouro se deslocaram para o município para prestar atendimento às vítimas. Romil Iakov disse que lamenta o acontecido e a prefeitura dará todo apoio para as famílias das vítimas.

Acidente aconteceu no norte do estado — Foto: Reprodução


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: