Palmas (TO), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

ESPORTES

Gurupi segue com uma forte preparação  para o Campeonato Estadual de Vôlei que vai acontecer em Palmas

08/04/2022

10:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Com previsão para acontecer nos dias 09 e 10 de abril em Palmas, o Campeonato Estadual de Clubes 2022 da 1ª Divisão Masculina promovido pela Federação Tocantinense de Voleibol (FTV) será disputada numa fase final pelos 6 melhores clubes do estado. A equipe do Instituto Araguaia de  Gurupi conta com um elenco formado em sua maioria por atletas do Tocantins e nesse ano de 2022 vai contar também com dois reforços de nível nacional para essa importante competição. Os atletas Max Lima e Vinicius Rafael ambos com passagem pela maior competição do país que é a Superliga de Voleibol. A equipe de Gurupi luta pelo tetracampeonato pois foi campeã tres anos seguidos em 2014, 2015 e 2016, na época defendendo as cores do Flamengo Gurupi. A cidade de Gurupi tem também outros 4 títulos estaduais conquistado pela UnirG na década de 90 e início do século 21, totalizando 7 conquistas estaduais para a capital da amizade.

“Vencer o Estadual de Clubes esse ano nos permitirá sonhar com participação em outras competições nacionais representando o Tocantins, como a Superliga C que acontecerá ainda em 2022 e é promovida pela Confederação Brasileira de Voleibol”, disse o presidente de honra do Instituto Araguaia, Sargento Jenilson.

Para o atleta Bruno Nunes vencer esse ano é uma questão de honra para a  cidade e que tem uma história vitoriosa no voleibol masculino e feminino, “Esse ano vamos com tudo para trazer de volta o troféu de melhor do Tocantins para Gurupi”.

O Estadual de Clubes promovido pela FTV em 2022 conta com as Equipes Santa Rita, MM Sports e Impacto de Palmas, as equipes LERA de Sampaio e União Araguainense da região norte e o Clube Araguaia Instituto de Gurupi. A Equipe de Gurupi conta com apoio da Prefeitura de Gurupi, Governo do Estado, UnirG, GynBet, Uniformes 063, Exclusiva Celulares e Universidade Católica EAD.

Os jogos serão realizados em Palmas, no CEM Santa Rita, na Rua Acre, Aureny I na região de Taquaralto e terá transmissão pelas redes sociais da FTV e dos Clubes  participantes.  


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: