Palmas (TO), Quarta-feira, 06 de Julho de 2022

CAPITAL

Prefeitura reforça o transporte coletivo para as cinco noites do Arraiá da Capital

30° edição do Arraiá da Capital, que inicia nesta quarta-feira, 22

22/06/2022

08:30

SECOM

©DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), vai reforçar a linha de ônibus Eixão - 010 durante as cinco noites da 30° edição do Arraiá da Capital, que inicia nesta quarta-feira, 22.  Uma frota com dez veículos reservas ficará disponível para atender os usuários, nos pontos de parada na Avenida Teotônio Segurado, próximo ao cruzamento de entrada para o Estádio Nilton Santos.

De acordo com a Diretoria de Gestão e Transporte da Sesmu, os ônibus da linha Eixão vão sair das estações de 15 em 15 minutos. Já a distribuição dos dez ônibus da frotra reserva, que entrarão em operação após o término do evento, funcionará da seguinte forma:  cinco veículos ficarão disponíveis para atender o público da região Sul, e os outros cinco irão atender as demandas da região Norte.

Ainda de acordo com a diretoria, o reforço na frequência das viagens vai permanecer até o fim de semana. Conforme a necessidade, novos veículos serão acionados para atender às demandas dos usuários que vão prestigiar o evento junino, que termina no domingo, 26. 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: