Palmas (TO), Quarta-feira, 17 de Abril de 2024

FAMOSOS

Hospital que atendeu Klara Castanho manda recado para a atriz

A unidade de saúde quebrou o silêncio após vir à tona a informação de que uma enfermeira que atendeu a jovem a ameaçou e vendeu a fofoca para colunistas

27/06/2022

14:00

Klara Castanho tem 21 anos - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O Hospital e Maternidade Brasil, responsável pelo atendimento da atriz Klara Castanho em seu parto, se pronunciou nesta segunda-feira (27) sobre o vazamento das informações da artista e emitiu uma nota em que manda um "recado" para a artista.

A unidade de saúde quebrou o silêncio após vir à tona a informação de que uma enfermeira que atendeu a jovem a ameaçou e vendeu a fofoca para colunistas.

Em nota, o Hospital Brasil, da rede D'or São Luiz, disse que "tem como princípio preservar a privacidade de seus pacientes bem como o sigilo das informações do prontuário médico. O hospital se solidariza com a paciente e familiares e informa que abriu uma sindicância interna para a apuração desse fato", diz o comunicado.

A enfermeira que revelou a informação sigilosa para a mídia está sendo investigada pelo Cofen. “O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) manifesta profunda solidariedade à atriz Klara Castanho, que, após ser vítima de violência sexual, teve o seu direito à privacidade violado, durante processo de entrega voluntária para adoção, conforme assegura o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)”, diz o comunicado compartilhado nas redes sociais.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: