Palmas (TO), Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

POLÍTICA

Mais novo pré-candidato ao Senado no Tocantins, Luxemburgo é recebido com aclamação no interior do estado

05/07/2022

10:25

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Enfrentando um novo desafio em sua vida, depois de uma extensa e bem sucedida carreira no futebol, o pré-candidato ao Senado pelo Tocantins Vanderlei Luxemburgo tem sido recebido com clima de aclamação por onde passa, especialmente no interior do estado. Neste domingo, em Araguaçu, quando pisou no gramado da final do Campeonato Sul Tocantinense, em Araguaçu, ouviu as torcidas das duas equipes entoarem em uníssono: “Luxa, Luxa, Luxa".  

“É muito bom ter essa recepção e tem sido assim por onde passa. Eu vejo que as pessoas tem um respeito pelo meu trabalho no futebol, uma curiosidade sobre essa nova etapa da minha vida, agora na política, mas acima de tudo um desejo de renovação e uma aceitação enorme com o comprometimento que eu tenho demonstrado com esse estado nas minhas caminhadas”, afirmou.  

Além da grande força que o pré-candidato demonstra ter no meio do futebol, Luxemburgo tem observado uma boa recepção também em outros ambientes, como nos assentamentos que tem visitado, além dos estabelecimentos e casas por todo o Tocantins, reforçando uma conexão e uma aliança estabelecida diretamente com o povo do estado.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: