CAPITAL
Arnos e Arnes recebem manutenção de iluminação pública nesta quarta-feira, 24
24/08/2022
11:25
SECOM
JULIANA MATOS
©DIVULGAÇÃO
Nesta quarta-feira, 24, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) está realizando troca de lâmpada queimada ou manutenção de luminárias de iluminação pública nas quadras Arno 31 (303 Norte), Arno 33 (307 Norte), Arno 44 (409 Norte), Arne 51 (404 Norte) e Arne 54 (408 Norte).
Há ainda outras equipes encarregadas de substituição de luminárias na Avenida NS-01 e de instalação de refletores no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues Parque do Povo e na Praça Maracaípe, em Taquaruçu. À noite há visita programada para ocorrer no Recanto das Araras I.
A programação da Superintendência de Iluminação Pública é atualizada diariamente com base em programação interna e pedidos recebidos pela pasta pelos telefones (63) 3212-7417 e (63) 3212-7426 das 13 às 19 horas. Para solicitações por mensagens de texto pelo Whats Palmas (63) 3212-7500 é necessário informar nome, contato, endereço completo em frente ao poste de iluminação e descrever caso se trate de lâmpada queimada, oscilando ou apagada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Flávio Bolsonaro afirma confiar nas urnas, mas não esclarece declaração sobre a Smartmatic
Leia Mais
Edinho Silva acusa Flávio Bolsonaro de repetir estratégia de Jair contra urnas eletrônicas
Leia Mais
Parreira completa 35 dias na UTI com quadro grave após inflamação pulmonar
Leia Mais
Nova fisionomia da administração pública
Municípios