POLÍCIA
Jovem foi estuprada e morta a facadas pelo ex-namorado dentro de carro após término, diz polícia
Corpo foi encontrado próximo de um condomínio fechado nas margens do lago de Palmas. Suspeito foi preso em uma casa abandonada e vai responder por feminicídio.
25/10/2022
08:45
G1
Local onde o corpo da vítima foi encontrado em Palmas — Foto: PM/Divulgação
A jovem Emily Nunes Araújo, de 20 anos, morava em Palmas há oito meses junto com uma irmã e trabalhava como caixa de supermercado. Ela foi morta a facadas e teve o corpo jogado próximo ao lago, na região sul da capital. O ex-namorado foi preso após ligar para a polícia confessando ter estuprado e matado a jovem dentro de um carro.
A vítima foi assassinada na noite desta segunda-feira (24). O corpo dela foi encontrado na região do condomínio Mirante do Lago. O crime aconteceu porque o homem estaria inconformado com o término.
“Segundo o próprio autor, por volta das 12h de ontem [segunda-feira, 24] ele sequestrou a ex-namorada, pegou ela na porta de casa na 706 Sul e sumiu com a menina. Quando encontramos o corpo, vimos sinais claros de que ele estuprou a moça e isso ele também confessou. Após o estupro ele desferiu golpes de faca até matá-la. Isso tudo dentro do carro dele. Aí deixou o corpo no lago”, contou o delegado Eduardo Menezes.
O suspeito não teve o nome divulgado pela polícia. Ele tem 21 anos e foi preso em uma casa abandonada no Jardim Aureny IV. O delegado contou que ele ligou para o 190 por volta das 21h confessando e indicando onde tinha deixado o corpo.
As equipes da delegacia de homicídios e policiais militares fizeram buscas no local indicado, mas não conseguiram encontrar o corpo. "A partir daí empreendemos esforços na tentativa de encontrar o suspeito. Por volta das 2h, o encontramos em uma casa abandonada no Jardim Aureny IV e ele indicou o local exato onde estava o corpo, encontrado às 2h40", informou o delegado.
Após a prisão o suspeito foi levado para a delegacia e será mandado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. Ele vai responder pelos crimes de feminicídio, estupro e ocultação de cadáver.
Segundo a Polícia Militar, o homem contou que após jogar o corpo da vítima em um barranco levou o carro até o lago para lavar e retirar as marcas de sangue. A faca utilizada no crime e o aparelho celular da vítima na água foram jogados na água.
O carro estava escondido no Jardim Laila, em Taquaralto, e foi apreendido pela polícia.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML), onde passa por exame necroscópico. A família de Emily é de Miracema do Tocantins, onde ela deverá ser sepultada.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix
Leia Mais
Caixa inicia calendário de aditamentos dos contratos do novo FIES
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 15
Municípios