CAPACITAÇÃO DOS SERVIDORES
Secretaria da Fazenda traz ao Tocantins ministro Luís Roberto Barroso para palestra em evento de capacitação dos servidores
Palestra Democracia, mídias digitais e liberdade de expressão também será aberta ao público em geral, com vagas limitadas e mediante inscrição prévia
27/10/2022
19:00
SECOM
ARLETE CARVALHO
Ministro Luís Roberto Barroso deve abordar os desafios que a sociedade enfrenta para aliar direitos constitucionais importantes com as formas de expressão advindas com as novas tecnologias
A Secretaria da Fazenda (Sefaz) realiza na próxima segunda-feira, 31, às 14h, a palestra com o ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, sobre o tema Democracia, mídias digitais e liberdade de expressão. O evento faz parte do projeto Ciclo de Palestras, que a Sefaz desenvolve dentro do programa de capacitação de seus servidores, com o objetivo de fomentar discussões sobre temas atuais e relevantes para o país e, consequentemente, melhorar a prestação dos serviços públicos.
Durante a palestra, o ministro Luís Roberto Barroso deve abordar os desafios que a sociedade enfrenta para aliar direitos constitucionais importantes, como a liberdade de expressão, com as formas de expressão advindas com as novas tecnologias, no exercício pleno da democracia.
Embora direcionada aos servidores da Sefaz, a palestra será aberta ao público geral, com vagas limitadas, sendo necessária inscrição prévia pelo link: https://forms.gle/nNrDNWVTCPaE8m266.
O programa de capacitação dos servidores da Sefaz é executado pela Escola de Gestão Fazendária Antônio Propício de Aguiar Franco.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Tarcísio muda discurso, admite disputar Presidência em 2026 e calibra estratégia sem romper com bolsonarismo
Leia Mais
José Dirceu: “Conseguimos manter o Brasil na rota democrática”
Leia Mais
Jornalismo, do chumbo ao digital
Leia Mais
Conversas de Eduardo Bolsonaro aumentam pressão para PL aceitar anistia sem o ex-presidente
Municípios