POLÍCIA
Mulher é assassinada com tiro na cabeça e companheiro sobrevive após ser baleado em Palmas
Tiroteio aconteceu em uma casa de pau a pique em uma área de mata perto do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. Motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
10/11/2022
11:00
G1
Crime aconteceu em uma casa em área de mata, no centro de Palmas — Foto: Lucilano Pereira/TV Anhanguera
Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após serem baleados dentro de uma casa na região central de Palmas. Segundo a Polícia Civil, Maria Aparecida Pereira Coutinho levou um tiro na cabeça. Munições foram encontradas no local do crime e os atiradores ainda não foram identificados.
O crime aconteceu em uma casa de pau a pique que fica em uma área de mata perto do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, na quadra 406 Sul.
A polícia foi chamada ao local na manhã desta quinta-feira (10) e o homem que sobreviveu ao ataque contou à polícia que o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (9). Segundo a vítima, por volta de 23h o casal chegou ao local e encontrou suspeitos armados, que começaram a atirar.
A mulher foi assassinada com um tiro na cabeça e, em seguida, o homem foi baleado. Ele foi socorrido na manhã desta quinta após conseguir pedir ajuda.
Forças de segurança foram ao local e a perícia foi realizada. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
O delegado Israel Andrade, que acompanha o caso, informou que a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Pix Automático torna-se obrigatório a partir desta segunda-feira (13)
Leia Mais
Modelo e estudante de Medicina é encontrada morta com a filha em apartamento no Rio de Janeiro
Leia Mais
Sem Netanyahu, Trump assina acordo de cessar-fogo em Gaza com líderes árabes no Egito
Leia Mais
Moraes nega pedido de Bolsonaro para revogar prisão domiciliar
Municípios