POLÍCIA
Mulher é assassinada com tiro na cabeça e companheiro sobrevive após ser baleado em Palmas
Tiroteio aconteceu em uma casa de pau a pique em uma área de mata perto do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. Motivação do crime é investigada pela Polícia Civil.
10/11/2022
11:00
G1
Crime aconteceu em uma casa em área de mata, no centro de Palmas — Foto: Lucilano Pereira/TV Anhanguera
Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após serem baleados dentro de uma casa na região central de Palmas. Segundo a Polícia Civil, Maria Aparecida Pereira Coutinho levou um tiro na cabeça. Munições foram encontradas no local do crime e os atiradores ainda não foram identificados.
O crime aconteceu em uma casa de pau a pique que fica em uma área de mata perto do Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, na quadra 406 Sul.
A polícia foi chamada ao local na manhã desta quinta-feira (10) e o homem que sobreviveu ao ataque contou à polícia que o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (9). Segundo a vítima, por volta de 23h o casal chegou ao local e encontrou suspeitos armados, que começaram a atirar.
A mulher foi assassinada com um tiro na cabeça e, em seguida, o homem foi baleado. Ele foi socorrido na manhã desta quinta após conseguir pedir ajuda.
Forças de segurança foram ao local e a perícia foi realizada. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.
O delegado Israel Andrade, que acompanha o caso, informou que a motivação do crime ainda é desconhecida. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix
Leia Mais
Caixa inicia calendário de aditamentos dos contratos do novo FIES
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 15
Municípios