CAPITAL
Proposta de marca turística de Palmas é apresentada pelo Sebrae à Agtur
28/11/2022
16:45
SECOM
Reunião do Sebrae com a Agtur ocorreu na manhã desta segunda-feira, com participação da Secom ©REGIANE ROCHA
Em encontro, realizado na manhã desta segunda-feira, 28, o Sebrae apresentou a proposta de uma marca turística para a Capital, à Agência Municipal de Turismo de Palmas (Agtur) e à Secretaria Municipal de Comunicação (Secom). Para o presidente da Agtur, Tom Lyra, os produtos de divulgação são essenciais para o fortalecimento dos roteiros turísticos, conforme orientação da prefeita Cinthia Ribeiro. “A marca e o conjunto que o Sebrae propõe são uma ideia fantástica, vamos amadurecê-la e produzir um material que represente Palmas e suas belezas.”
Representando o Sebrae, a analista técnica Ana Flávia explicou que a proposta tem como objetivo promover os produtos turísticos locais por meio de uma identidade visual atraente para o mercado estadual e nacional. Ela acrescentou: “agora, vamos trabalhar para fazer as alterações necessárias e prosseguir com os próximos passos do projeto”. A ação faz parte do projeto de estruturação turística de Taquaruçu, distrito da Capital.
A secretária da Secom, Ivonete Motta, falou sobre o projeto. “O turista tem o município apenas como rota para o Jalapão e acaba não tomando conhecimento dos atrativos locais. Nosso objetivo é exatamente exibir um material que faça com que estas pessoas se interessem em conhecer Palmas.”
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Tarifação dos EUA intensifica tensão com o Brasil e pressiona a economia nacional
Leia Mais
Análise: Tarifaço de Trump afeta Bolsonaro, Tarcísio e Michelle nas pesquisas para 2026, aponta Quaest
Leia Mais
Apoio político à família Bolsonaro se fragiliza com insistência em anistia ampla
Leia Mais
Quaest: Lula lidera no 1º turno em todos os cenários e empata tecnicamente com Tarcísio no 2º turno
Municípios