BRK AMBIENTAL
BRK apresenta novo espaço para atendimento ao público em Araguaína
10/02/2023
10:20
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Nesta semana, a BRK de Araguaína realizou a apresentação da nova central de atendimento para seus funcionários e poder público. O espaço conta com uma infraestrutura moderna e acessível para seus clientes.
Hermes Bandeira, que trabalha na empresa há 30 anos, comemorou a conquista. “Lembrar de quando o atendimento ainda era muito analógico e hoje estarmos em uma unidade altamente tecnológica e inovada, me passa um sentimento de avanço e valorização. Aqui o espaço foi pensado no conforto dos clientes e dos funcionários”.
Nesta quinta-feira, 9, a BRK recebeu o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, e os representantes da Câmara Municipal, Defensoria Pública, Ministério Público, Procon, entre outros órgãos.
O prefeito destacou a importância da agência para população. “A BRK está dando mais dignidade aos seus usuários, assim como nós também somos. Nenhum de nós vivemos nas nossas casas sem a dependência dessa empresa, a qual tem um peso muito importante para população de Araguaína”, disse.
Para o diretor presidente da BRK no Tocantins e Pará, José Mário Ribeiro, a nova unidade reforça o compromisso da companhia com o cliente.
“A BRK tem como um de seus principais compromissos o atendimento de qualidade, e a implantação da nova unidade de atendimento em Araguaína, agora em sede própria, faz parte disso. Na nova loja o cliente pode contar com um espaço exclusivo, acessível e com soluções inovadoras para um atendimento rápido e eficiente.”, afirma.
Atendimento ao público
O atendimento ao público será realizado a partir desta segunda-feira, 13. O novo espaço substitui o atendimento no “É Pra Já” e na sede administrativa da BRK no município. Os clientes possuem agora um espaço amplo, com mais conforto localizado na rua 7 de setembro, Quadra 13ª, Lote 04, Nº 351, no centro de Araguaína, com atendimento presencial de segunda a sexta das 08h às 17h.
No local, o cliente pode transferir a titularidade de uma conta, solicitar ligação e religação de água, pedir a suspensão do fornecimento do serviço, pagar a fatura utilizando cartão de crédito e também realizar a negociação de débitos.
Atendimento digital
Além do atendimento presencial, o cliente pode encontrar na agência virtual minhabrk.com.br outras facilidades:
No telefone 0800 6440 195 e no WhatsApp (11) 99988-0001, também é possível obter atendimento, reportar casos de falta de água e muito mais.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Gilmar Mendes vota pela inconstitucionalidade do marco temporal para terras indígenas
Leia Mais
Presidente da CCJ classifica PL da Dosimetria como “vergonha” e afirma que Senado vai barrar proposta
Leia Mais
Alcolumbre pauta PL da Dosimetria no Senado mesmo sob pressão por adiamento
Leia Mais
Ecofuturo completa 26 anos com atuação que une conservação ambiental e transformação social
Municípios