VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Mulher é amarrada a carro em chamas e fica com 90% do corpo queimado no Paraná
Aos policiais, ele disse que ateou fogo após a vítima dizer que queria encerrar o relacionamento.
15/02/2023
21:45
NAOM
©DIVULGAÇÃO
A mulher de 41 anos foi encontrada nesta terça-feira (14) pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na zona rural de Rolândia, no norte do Paraná.
Nas proximidades do local, um homem -também com queimaduras- foi localizado. Aos policiais, ele disse que ateou fogo após a vítima dizer que queria encerrar o relacionamento.
A mulher teve 90% do corpo queimado e estava amarrada ao carro em chamas. Ela foi encaminhada ao hospital Universitário de Londrina e encontra-se em estado grave.
Segundo o boletim médico do hospital, ela está intubada e recebe cuidados intensivos na ala de queimados do hospital. O suspeito do crime ficou com 12% do corpo queimado e também está internado em estado grave.
A Polícia Civil informou que investiga o caso. O delegado André Ribeiro Leite afirmou que, ainda consciente, a vítima informou quem era o homem e o identificou pelo nome.
"Tomando conhecimento dos fatos, a autoridade policial se dirigiu até a unidade hospitalar onde o suspeito estaria internado, tendo procedido com o seu interrogatório. Diante disso, a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante de delito, bem como representou por sua prisão preventiva", explicou o delegado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Sicredi abre inscrições para o Fundo Social 2026 e destina recursos a projetos comunitários
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio principal chega a R$ 160 milhões no concurso 2.979
Leia Mais
Confira seu astral para esta terça-feira, 3
Leia Mais
Imposto de Renda 2026: veja quem deve declarar e o que já se sabe sobre as novas regras
Municípios