EMPREGOS
SENAI abre processos seletivos para Assistentes Administrativos e Técnico em Planejamento em Gurupi e Palmas
Os interessados em participar das seleções devem acessar o site do SENAI para fazer a inscrição.
24/02/2023
17:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) abriu três vagas para a inserção de profissionais no mercado de trabalho tocantinense. Duas oportunidades são para o cargo de Assistente Administrativo (Ensino Médio), uma em Gurupi e outra em Palmas. Também na capital, há vaga disponível para Técnico em Planejamento.
Para a oportunidade de Assistente Administrativo no Centro de Educação e Tecnologia (CETEC), em Palmas, é necessário ter o ensino médio completo, e é desejável estar cursando o ensino superior em Ciências Contábeis ou Recursos Humanos. Também é preciso ter no mínimo seis meses de experiência em rotinas administrativas de Departamento Pessoal. As inscrições para esta seleção vão até 26/02.
Já para a outra vaga no CETEC, para Técnico em Planejamento, a escolaridade exigida é ter formação completa em Administração, Ciências, Contábeis ou Economia. A experiência exigida é possuir no mínimo seis meses em Acompanhamento e Monitoramento de Objetivos, Indicadores Operacionais e Estratégicos; Suporte/Orientação Técnica quanto ao Planejamento Estratégico, Tático e Operacional, Avaliação do Desempenho, Planos de Ação e Projetos.
A oportunidade em Gurupi, também para Assistente Administrativo é exigível apenas ter o ensino médio completo, e no mínimo seis meses de experiência em rotinas administrativas. É necessário possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria B. As inscrições para as duas últimas vagas seguem até 28/02.
Inscrições
Os interessados em participar destes processos seletivos devem acessar o site do SENAI (www.senai-to.com.br), e clicar no link Trabalhe Conosco e candidatar-se a vaga no ícone CADASTRE-SE CLICANDO AQUI durante os períodos de inscrições mencionados. Confira os editais na íntegra clicando aqui.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Municípios