Palmas (TO), Terça-feira, 13 de Maio de 2025

FERIADÃO

Servidores do Tocantins têm cinco dias de folga na Semana Santa

Expediente termina nesta terça-feira (4) e retorna na próxima segunda (10). Governo do Estado decretou ponto facultativo na quarta e quinta-feira (5 e 6).

04/04/2023

09:05

G1

©DIVULGAÇÃO

O governo do estado do Tocantins decretou ponto facultativo para quarta e quinta-feira (5 e 6), dias que antecedem o feriado de Paixão de Cristo, celebrado na sexta-feira da Semana Santa. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (3). Com isso, o expediente nos órgãos públicos será interrompido a partir desta quarta-feira (5) e retomado na próxima segunda-feira.

A determinação não se aplica ao funcionamento de serviços essenciais, como saúde e segurança, que atuam em regime de plantão. O decreto ainda determina que os dirigentes dos órgãos e entidades devem manter o funcionamento dos serviços essenciais, sem prejuízo das outras.

Em Palmas

A prefeitura de Palmas decretou ponto facultativo para quinta-feira (6). Os servidores municipais da capital têm quatro dias de folga em celebração à Semana Santa, feriado católico que relembra a morte e ressureição de Jesus Cristo.

As prefeituras de outras cidades, como Araguaína e Gurupi, ainda não publicaram decretos sobre o funcionamento dos serviços públicos nos dias que antecedem o feriado.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Municípios

Toca News; 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: