FERIADÃO
Servidores do Tocantins têm cinco dias de folga na Semana Santa
Expediente termina nesta terça-feira (4) e retorna na próxima segunda (10). Governo do Estado decretou ponto facultativo na quarta e quinta-feira (5 e 6).
04/04/2023
09:05
G1
©DIVULGAÇÃO
O governo do estado do Tocantins decretou ponto facultativo para quarta e quinta-feira (5 e 6), dias que antecedem o feriado de Paixão de Cristo, celebrado na sexta-feira da Semana Santa. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta segunda-feira (3). Com isso, o expediente nos órgãos públicos será interrompido a partir desta quarta-feira (5) e retomado na próxima segunda-feira.
A determinação não se aplica ao funcionamento de serviços essenciais, como saúde e segurança, que atuam em regime de plantão. O decreto ainda determina que os dirigentes dos órgãos e entidades devem manter o funcionamento dos serviços essenciais, sem prejuízo das outras.
Em Palmas
A prefeitura de Palmas decretou ponto facultativo para quinta-feira (6). Os servidores municipais da capital têm quatro dias de folga em celebração à Semana Santa, feriado católico que relembra a morte e ressureição de Jesus Cristo.
As prefeituras de outras cidades, como Araguaína e Gurupi, ainda não publicaram decretos sobre o funcionamento dos serviços públicos nos dias que antecedem o feriado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
PGR defende monitoramento policial extra para Bolsonaro
Leia Mais
Transparência Internacional chama de “aberração” sanção da Lei Magnitsky contra Moraes
Leia Mais
Valdemar Costa Neto compara Bolsonaro a Che Guevara e nega tentativa de golpe em 8 de janeiro
Leia Mais
Quaest: maioria dos brasileiros considera prisão domiciliar de Bolsonaro justa
Municípios