ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
TV assembleia: “vamos levar o sinal para todo o Estado”, diz Amélio
14/04/2023
18:18
ASCOM
RUBENS GONÇALVES
©Koró Rocha
O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) garantiu nesta sexta-feira, 14, que vai expandir o sinal da TV Assembleia.
“Levaremos, sem dúvida, esse sinal para todo o Estado”, disse. A declaração foi dada durante a abertura das discussões para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027, em Araguatins, na região do Bico do Papagaio.
Araguatins foi a última cidade a receber o sinal da TV Aleto, em 20 de março. Além dela, o sinal pode ser sintonizado em Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional, Paraíso, Dianópolis e Tocantinópolis.
O presidente do Legislativo estadual lembrou que a chegada do sinal da TV garante o acesso da população às discussões e votações – por seus representantes – que beneficiam todas as regiões do Estado.
Além disso, destaca Amélio, é coloca os tocantinenses em contato com uma programação que inclui – além das discussões e votações na Casa – conteúdos de qualidade, produzidos por importantes parceiros, como a Defensoria Pública, Ministério Público, UFT, IFTO, entre outros.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump faz ameaças a Cuba, defende fim do regime e sugere Marco Rubio como futuro presidente da ilha
Leia Mais
Morre em Natal a atriz Titina Medeiros, de “Cheias de Charme” e “No Rancho Fundo”, aos 49 anos
Leia Mais
Idas de Bolsonaro ao hospital após prisão não geram grandes manifestações de apoiadores
Leia Mais
Vaticano teria tentado mediar asilo de Nicolás Maduro na Rússia antes da operação dos EUA
Municípios