CAPITAL
SERVIÇOS PÚBLICOS: Avenidas JK, Teotônio Segurado e Tocantins receberão novas lixeiras
Unidades danificadas são substituídas por novas lixeiras adesivadas
28/04/2023
11:15
SECOM
JULIANA MATOS
©Juliana Matos/Secom
A Avenida JK está ganhando lixeiras novas. Nesta sexta-feira, 28, está sendo feita a reposição de unidades danificadas e acréscimo de mais lixeiras pela área comercial da ACNE 1 (104 Norte) e ACSE 1 (104 Sul). Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) toda a avenida será atendida em sua extensão leste e oeste.
Em seguida, serão realizadas instalações ao longo da Avenidas Teotônio Segurado e Tocantins, incluindo pontos de parada de ônibus, praias, parques e praças. As lixeiras são padronizadas na cor azul com adesivos de identificação e capacidade para 50 litros para lixo comum, com plaqueta para apagamento de cigarro na abertura da tampa.
Também haverá instalação em Buritirana, Jardim Taquari e outros bairros da região sul, conforme levantamento de demanda da Superintendência de Serviços Públicos.
A substituição e ampliação de oferta de lixeiras já foram concluídas nas estações de integração do transporte coletivo urbano.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Nova lei amplia direito de trabalhador CLT fazer exames preventivos sem desconto no salário
Leia Mais
Carteira assinada segue como principal escolha de quem procura emprego no Brasil
Leia Mais
Consumo diário de laranja pode reforçar a imunidade, ajudar no colesterol e melhorar a absorção de ferro
Leia Mais
Pedido de isenção da taxa do Enem 2026 começa nesta segunda-feira e vai até 24 de abril
Municípios