CÂMARA MUNICIPAL DE PALMAS
Câmara de Palmas reforça segurança da sede com novos equipamentos de monitoramento
04/05/2023
13:45
DICOM
PAULO DE DEUS
©Chico Sisto
Com o intuito de melhorar a segurança de todas as pessoas que frequentam a sede do Poder Legislativo da Capital, a Câmara Municipal de Palmas adquiriu dez rádios comunicadores equipados com fones de ouvido para a equipe responsável pela segurança do parlamento. Os novos equipamentos de monitoramento foram entregues aos profissionais pelo presidente da Casa de Leis, vereador Folha (PSDB), na manhã desta quinta-feira (5), no Plenário Tarcísio Machado da Fonseca.
De acordo com o presidente, o principal objetivo é fornecer mecanismos que possam contribuir para aprimorar a segurança não apenas dos vereadores, mas de todos que frequentam o parlamento. “Com os rádios comunicadores, nossa equipe de segurança poderá se comunicar de forma mais rápida e eficiente, garantindo um ambiente mais seguro para vereadores, servidores e visitantes”, ressaltou Folha.
Na ocasião, o gerente de segurança da Casa, Edézio Abreu Neves, destacou que com os novos dispositivos o monitoramento do ambiente será feito de forma mais ágil. “Esses novos equipamentos de segurança que foram disponibilizados para os policiais legislativos, vigilantes e para o pessoal da recepção ajudarão a monitorar o ambiente, pois facilitará a comunicação da equipe trazendo mais segurança para todos”, analisou Edézio.
Participaram da entrega dos equipamentos os vereadores Josmundo (PODE), Eudes Assis (PSDB), Junior Brasão (PSB), Márcio Reis (União) as vereadoras Laudecy Coimbra (SD), Iolanda Castro (PTB), Solange Duailibi (PT) e os servidores da área de segurança do Parlamento.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Trump faz ameaças a Cuba, defende fim do regime e sugere Marco Rubio como futuro presidente da ilha
Leia Mais
Morre em Natal a atriz Titina Medeiros, de “Cheias de Charme” e “No Rancho Fundo”, aos 49 anos
Leia Mais
Idas de Bolsonaro ao hospital após prisão não geram grandes manifestações de apoiadores
Leia Mais
Vaticano teria tentado mediar asilo de Nicolás Maduro na Rússia antes da operação dos EUA
Municípios