CAPITAL
MONITORAMENTO: Palmas tem 367 notificações para dengue nesta quarta, 10
10/05/2023
09:20
SECOM
Nesta quarta-feira, 10, o boletim das arboviroses da última semana epidemiológica, do dia 30 de abril ao dia 6 de maio, registrou 367 notificações de casos suspeitos para dengue, 146 para chikungunya e 29 para zika vírus. Também foi constatado que seis pacientes apresentaram sinais com maior gravidade para dengue.
Os dados acumulados do documento, apontam que foram registrados 1.675 casos prováveis de dengue, 889 de chikungunya e 262 de zika vírus. O documento completo pode ser conferido neste link.
A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) destaca que os dados do boletim são parciais e estão sujeitos a alterações conforme a investigação e o diagnóstico das doenças progridem. As informações foram coletadas através do Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan) on-line e do Sinan net.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Governador Wanderlei Barbosa presta última homenagem ao ex-governador Moisés Avelino em Paraíso do Tocantins
Leia Mais
Ex-governador do Tocantins, Moisés Avelino morre aos 85 anos
Leia Mais
Michelle Bolsonaro informa novo procedimento cirúrgico em Jair Bolsonaro para tratar soluços persistentes
Leia Mais
Silvinei Vasques chega a Brasília e será preso na Papuda após tentativa de fuga internacional
Municípios