BDM DIGITAL
Após criar primeira moeda digital do MS e do Brasil, Ecossistema Dakila anuncia novo projeto para expandir BDM Mercantil
22/05/2023
12:30
REDAÇÃO
EDILENE BORGES
O presidente do Ecossistema Dakila, Urandir Fernandes de Oliveira, anunciou nesta semana um novo projeto voltado para a expansão do BDM (Bônus Dourado Mercantil), primeira moeda digital de Mato Grosso do Sul e do Brasil e que foi idealizada por ele com o objetivo de criar novas oportunidades de negócio.
Recentemente o BDM foi reconhecido oficialmente como a primeira moeda digital do país, com marca registrada e autorizada pelas autoridades monetárias brasileiras.
Agora, o presidente do Ecossistema Dakila espera divulgar a marca e criar uma espécie de desafio para os investidores que optarem pela compra da criptomoeda sul-mato-grossense. O projeto, que recebe o nome de “Caça ao Tesouro” será lançado em breve, com a proposta de facilitar a prosperidade financeira.
O projeto nacional é uma espécie de desafio, chamado também de expedição urbana, que conterá dicas, enigmas e charadas que levarão ao um grande tesouro.
O Ecossistema Dakila é um projeto formado por vários empreendimentos e voltado para pesquisas e desenvolvimento em diversas áreas, como científica, aeroespacial, tecnológica, ambiental e arqueológica. Desenvolve ainda ações sociais, promoção ao ensino e pesquisa de altíssimo nível.
Para ficar por dentro das ações do Ecossistema Dakila e das novidades sobre o BDM digital, os interessados podem acompanhar as mídias sociais por meio dos endereços eletrônicos: @bdmmercantil, @dakilapesquisas e @urandir_oliveira.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix
Leia Mais
Caixa inicia calendário de aditamentos dos contratos do novo FIES
Leia Mais
Confira seu astral para esta quarta-feira, 15
Municípios